Ser pai é vocação e missão – Missa celebra a vida dos pais

Por - 12 de agosto de 2024

A Missa em Ação de Graças aos Pais foi celebrada pelo Pe. Bruno Calderaro, Diretor de Pastoral, no sábado (10). A cerimônia foi realizada na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e contou com a presença de famílias, alunos e colaboradores.

A Eucaristia é, por essência, ação de graças, momento em que a humanidade louva e agradece a Deus por tantas bênçãos recebidas. De maneira especial, nesta missa, pudemos agradecer ao Pai do céu pela vida, vocação e missão de todos os pais do Colégio Liceu Salesiano.

Ao final, foram realizadas as homenagens aos pais, preparadas com muito carinho e dedicação pelos alunos e professoras do Ensino Fundamental I.

Confira as fotos em nossa galeria: