Serviço Social

Alunos Novos Externos

Não teremos processo de bolsa socioeconômica para o ano de 2021.

Alunos Veteranos

Dado ao momento de pandemia que estamos vivendo, neste momento faremos a renovação de bolsa de estudos assistenciais dos alunos beneficiados.

Qualquer dúvida sobre o edital, as etapas do cronograma, deverá ser esclarecida, exclusivamente, com a Assistente Social, pelo e-mail dulce.fonseca@liceu.com.br.

Ainda tem Dúvidas?

Envie um e-mail para dulce.fonseca@liceu.com.br.

Caso necessário ligue para 19 3744-6814.

Desconto Contratual

O Desconto Contratual é uma deliberação do Liceu que visa conceder descontos nas mensalidades para alunos regularmente matriculados. As concessões ocorrerão em conformidade com os objetivos institucionais do colégio, assim como observa a preservação do equilíbrio financeiro da instituição. Os descontos ora concedidos, se aplicam a partir da segunda parcela da anuidade escolar, não são cumulativos prevalecendo o maior desconto. Tal concessão não se aplica ao pagamento da anuidade ou semestralidade.

Procedimentos

• Para evitar aglomeração, é fundamental respeitar os horários, sem atrasos ou adiantamentos;
  • A entrega será individual;
  • O uso de máscara é obrigatório;
  • A instituição disponibilizará álcool em gel para higienização;
  • Respeitar as marcações de distanciamento;
  • A família deve entregar o formulário com a documentação solicitada, identificado e em envelope lacrado;
  • Local de entrega Centro Cultural;
  • Em caso de falta de documentação solicitada, a análise não será realizada;
  • A data para entrega será conforme o ano que aluno (a) irá cursar em 2021. Para os alunos que têm irmãos, considerar o ano do aluno mais velho;