Serviço Social

Alunos Novos Externos

Informações a partir de outubro de 2022.

Alunos Veteranos

Neste momento faremos a renovação de bolsa de estudos dos alunos beneficiados.

Qualquer dúvida sobre o edital, as etapas do cronograma, deve ser esclarecida, exclusivamente com a Assistente Social, pelo e-mail dulce.fonseca@liceu.com.br

Ainda tem Dúvidas?

Envie um e-mail para dulce.fonseca@liceu.com.br.

Caso necessário ligue para 19 3744-6814.

Desconto Contratual

O Desconto Contratual é uma deliberação do Liceu que visa conceder descontos nas mensalidades para alunos regularmente matriculados. As concessões ocorrerão em conformidade com os objetivos institucionais do colégio, assim como observa a preservação do equilíbrio financeiro da instituição. Os descontos ora concedidos, aplicam-se durante o período estabelecido como avaliação, são mediante a pontualidade e não são cumulativos. Tal concessão não se aplica ao pagamento da anuidade ou semestralidade.

Procedimentos

• Enviar por meio eletrônico (e-mail) em .pdf, uma única vez, no período de 03/10/2022 a 30/11/2022;
  • E-mail – dulce.fonseca@liceu.com.br;
  • Em caso de falta de documentação solicitada, a análise não será realizada;
  • Resposta da análise será via portal – financeiro – benefícios, a partir da segunda mensalidade.