Projeto Reflexão e Ação

Por - 28 de novembro de 2022

Os alunos dos 1os anos mostraram seriedade, participação e muito comprometimento com a proposta que surgiu das reflexões em sala de aula. Desde agosto, os alunos foram trazendo tampinhas de plástico e lacres de metais e, com isso, ajudaram na compra de cadeiras de rodas e alimentos para o Hospital do Amor (tratamento do câncer). A professora Ângela Sabioni, do Ensino Fundamental 2, foi a intermediadora e, com muito carinho e felicidade, levou as doações dos alunos para o destino certo.

Ajudar o próximo e se envolver em ações solidárias é um ato de amor e solidariedade.

Parabéns a todos os envolvidos que ajudaram com tanto afinco, tendo um coração generoso!

Confira as fotos em nossa galeria: