Presente de Mãe – do 6º ao 9º ano

Por - 15 de maio de 2023
Este POST fala de AMOR.

Como foi gratificante ver nos olhos, nas mãos e no coração de cada criança do EF2 a importância desta pessoa maravilhosa que é a MÃE.

Os alunos dos 6ºs aos 9ºs anos fizeram uma linda tela para presentear sua mãe.

A seguir uma mensagem especial da Professora de Arte, Rosmary, para você, mãe.

“Embora você não saiba… esteve presente nas últimas semanas em nossas aulas de Arte.

Foi um prazer saber seu nome, suas cores preferidas, entender as combinações estéticas que lhe agradam.

Ouvir as histórias contidas nos momentos, nos lugares por onde você passou, e as memórias afetivas que construiu… foi um privilégio.

Aprendi algumas frases que você sempre usa e trechos das músicas que você gosta, aliás, cantaroladas com risos e brilhos nos olhos. Percebi a importância do aconchego do seu abraço e como você é admirada! Isso mesmo, ouvi muitas vezes que você é linda, é a melhor!

Nas últimas semanas pude sentir como você é presença, mesmo estando ausente! E como essa força motivadora é impulso de superação, de conquista e de grandes revelações.

Quero deixar a você a expressão que mais ouvi dos alunos ao final de cada pintura realizada: MUITO OBRIGADA!

Um agradecimento de satisfação pela realização.

Obrigada a você MÃE, a cada uma de vocês!  Todo conteúdo de nossas aulas, foram literalmente direcionados pelo propósito da VIDA, do AMOR e da DOAÇÃO que é a essência da sua existência. ”

Parabéns pelo seu dia!

Acompanhe as fotos desse momento!