OBA 2022

Por - 31 de maio de 2022

OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica é um evento nacional organizado pela Sociedade Astronômica Brasileira e Agência Espacial Brasileira.

Para participar dessa importante e desafiadora olimpíada, os alunos do Ensino Fundamental 1 e Ensino Fundamental 2 do Colégio Liceu, dedicaram momentos de estudos com os professores Jonathas e Edson, para que, na data de 20 de maio, realizassem a prova com mais confiança e estratégias de respostas, exigindo concentração e controle.

Galeria de Fotos:

O lançamento do foguete dos alunos do Ensino Fundamental 2, aconteceu no dia 18 de maio, quarta-feira. Foi um momento muito divertido, repleto de desafios e aprendizagem.

Confira a Galeria de Fotos: