MODELOS CIENTÍFICOS

Por - 25 de maio de 2023

Na aula de Introdução à Química, sob a orientação e mediação da professora Elaine, no laboratório de Química, realizamos um experimento empolgante com os alunos. Criamos modelos científicos, assim como os cientistas, explicando estruturas invisíveis com base em informações experimentais.

Desafiamos os alunos a descobrirem quais objetos estavam dentro dos potes de plástico, por meio de experimentos simples criados por eles.

Ao desenvolver suas próprias abordagens, os alunos aprendiam a criar modelos científicos com base nas informações disponíveis.

Foi uma experiência envolvente que estimulou a criatividade, a imaginação e o pensamento científico dos alunos, preparando-os para desafios futuros.

Acompanhe as fotos desse momento!