Missa em Ação de Graças aos Pais

Por - 7 de agosto de 2023

A Missa em Ação de Graças aos Pais foi celebrada pelo Pe. Alexandre Luís de Oliveira, Diretor Geral, no sábado (05). A cerimônia foi realizada na Paróquia Nossa Sra. Auxiliadora e contou com a presença de famílias, alunos e colaboradores.

Pe. Alexandre agradeceu aos pais e familiares que apoiaram e incentivaram as crianças, destacando a importância da família.

Logo em seguida demos início às homenagens aos pais, preparadas com muito carinho e dedicação pelos alunos da Educação Infantil e Fundamental 1.

O diretor pedagógico Alencar David agradeceu a presença dos pais e a confiança depositada no Colégio Liceu em ajudar na educação dos seus filhos.

Acompanhe as fotos desse momento!