Missa em Ação de Graças – 9º Ano do Ensino Fundamental 2 e 3ª Série do Ensino Médio

Por - 12 de dezembro de 2022

Após um ano de muitas superações e desafios, os alunos do 9º ano do Fundamental e da 3ª série do Ensino médio reuniram-se para agradecer e celebrar mais uma conquista em suas vidas. A Missa em Ação de Graças contou com a presença de professores, familiares e amigos, que vieram prestigiar esse momento importante e de muita alegria na vida desses jovens formandos.

A Celebração foi presidida pelo diretor geral Padre Alexandre Luís de Oliveira, e concelebrada pelo diretor de pastoral Padre Dênis Alves de Castro. Ao final, o diretor pedagógico Alencar André David agradeceu a todas as famílias pela confiança depositada em nossa escola ao longo desses anos e destacou o trabalho de excelência da equipe pedagógica na formação de seus alunos.

Desejamos aos nossos alunos que levem em seus corações o amor e os ensinamentos de Dom Bosco. Sejam felizes!

Confira as fotos em nossa galeria: