Por - 6 de dezembro de 2023

Gratidão é um sentimento de apreciação e reconhecimento pelas coisas boas que temos em nossas vidas. É a forma de reconhecer as bênçãos e as pessoas que nos ajudaram ao longo do caminho. E, ao final de um ano de muitas superações e desafios, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio reuniram-se para agradecer e celebrar mais uma conquista em suas vidas. A Missa em Ação de Graças contou com a presença de professores, familiares e amigos, que vieram prestigiar esse momento importante e de muita alegria na vida desses jovens.

A Celebração foi realizada pelo diretor geral Padre Alexandre Luís de Oliveira, e pelo diretor de pastoral Padre Dênis Alves de Castro. Com palavras de incentivo e acolhida, as equipes gestoras e o diretor pedagógico Alencar André David agradeceram a todas as famílias pela confiança depositada em nossa escola ao longo desses anos.

Desejamos aos nossos alunos que levem em seus corações o amor e os ensinamentos de Dom Bosco. Sejam felizes!

Acompanhe as fotos da Missa em Ação de Graças – 9º Ano do Ensino Fundamental II e 3ª Série do Ensino Médio