Liceu Prepara – Entrega da Cartilha do ENEM

Por - 26 de maio de 2023

O Colégio Liceu reforça o compromisso com a aprovação de seus alunos nos vestibulares. Ao longo do ano, promovemos o “Liceu Prepara”, nosso programa de preparação específica para o ENEM e Vestibulares, que conta com momentos de motivação, estímulos, desafios, palestras e simulados. O objetivo da instituição é garantir que os alunos do Liceu sejam acompanhados de perto em seus estudos para os grandes exames vestibulares.

Hoje, como parte dessas ações, fizemos a entrega da “Cartilha do ENEM” aos alunos do Ensino Médio. Foi um momento bastante significativo e empolgante. Nossa equipe pedagógica esmiuçou as principais estratégias para ser bem-sucedido no exame e esclareceu dúvidas num bate-papo rico em informações e dicas importantes.

Professores também participaram e trouxeram autoridade e experiência. Por meio de uma dinâmica de perguntas e investigação sobre o tema, os alunos receberam alguns mimos e brindes da escola.

Aguardem, pois mais novidades e momentos como esses estão por vir!

Acompanhe as fotos desse momento!