Jogos Intersalesianos

Por - 18 de setembro de 2023

No último sábado, durante todo o dia, o Liceu sediou os Jogos Intersalesianos. Foram momentos importantes de integração e convívio, exclusivamente para os alunos e professores de Educação Física das escolas salesianas do estado de São Paulo. Recebemos em nosso colégio cerca de 500 alunos das escolas salesianas de Piracicaba, Americana, Lorena, Sorocaba, São Paulo, Cruzeiro e Campinas.

Já dizia Dom Bosco: “Caros jovens, um só é o meu desejo: vê-los felizes no tempo e na eternidade”. E neste sábado a felicidade, a alegria, a harmonia, a paz e a amizade tomaram conta de nossas quadras e espaços deixando viva a chama de Dom Bosco em nossos corações.

Até os próximos jogos!!!

Acompanhe as fotos desse momento!