Homenagem ao Dia das Mães

Por - 16 de maio de 2022

O Colégio Liceu promoveu uma ação especial para comemorar o Dia das Mães a todas as nossas colaboradoras.

A ação teve realçou que ‘Mães são as flores mais lindas do jardim de Deus’ e, após um café especial, registraram esse momento com muita alegria.

Receberam, ao final, um mimo do colégio e uma mensagem do nosso diretor geral, Pe. Alexandre Luís de Oliveira.

No dia 07 de maio, toda a comunidade educativa do Colégio Liceu e família de nossos alunos, foram convidados a participar da Missa em Ação de Graçãs ao Dia das Mães. E na Educação Infantil, de 09 a 12 de maio, os alunos preparam belas apresentações para as mamães. Confira nossa galeria de fotos!

Confira nossas galerias de fotos

Colaboradores :

Missa em Ação de Graças ao Dia das Mães:

Apresentação Educação Infantil: