Futebol no intervalo

Por - 5 de setembro de 2023

Para promover a convivência pacífica e a resolução de conflitos de forma harmônica, os 5ºs anos iniciaram um novo projeto: o futebol no intervalo.

Os alunos estabeleceram que, todos os dias, terão um juiz no futebol. Para isso, combinaram as regras do futebol na sala de aula, produziram um documento que deverá ser seguido por todos: juízes e jogadores.

Ressaltamos sempre que o propósito do futebol no intervalo é promover a amizade, trazer alegria e proporcionar a resolução de conflitos de maneira responsável e empática.

O futebol é sempre um desafio, mas os alunos têm aprendido diariamente com as próprias experiências e conflitos, propondo soluções e alternativas para que o esporte seja praticado de maneira saudável por todos os envolvidos.

Acompanhe as fotos desse momento!