Festa de encerramento da Educação Infantil 2023 – Infantil V

Por - 11 de dezembro de 2023

A Educação Infantil do Liceu comemorou o encerramento do ano letivo de 2023 com duas apresentações que envolveram muita música, danças e alegria.

No dia 6 de dezembro, a apresentação foi especial para o Infantil V que representou os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo, tema que esteve presente em grande parte das atividades do material didático, Girolhar. As crianças cantaram, dançaram e encantaram a todos com suas caracterizações de Narizinho, a boneca Emília, Pedrinho e o Saci Pererê. Ao final, em uma homenagem especial e simbólica, os alunos mostraram que estavam preparados para iniciar uma nova etapa no Ensino Fundamental.

No dia seguinte, 7 de dezembro, foi a vez das turmas do Infantil II, Infantil III e Infantil IV se apresentarem. Desta vez, o tema escolhido foi Contos de Fadas e as crianças representaram as histórias da Chapeuzinho Vermelho, A festa no Céu e O quebra Nozes.

Ao final das duas apresentações, as crianças cantaram lindas músicas de Natal preparadas pelos professores de Inglês e de Música.

Foram dias festivos em agradecimento por mais um ano de muito aprendizado através de brincadeiras e diversão na Educação Infantil.

Acompanhe as fotos da Festa de encerramento da Educação Infantil 2023 – Infantil V