Dia das Mães

Por - 10 de maio de 2021

Missa em homenagem ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, foi celebrada a Missa em Comemoração ao Dia das Mães com transmissão ao vivo aos familiares, alunos e colaboradores do Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, Escola Salesiana São José e Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL.

Presidida pelo Pároco e diretor-geral do Colégio Liceu e Escola São José, Pe. Alexandre Luís de Oliveira, o momento celebrou e reconheceu a importância da fé, da esperança e do amor de mãe inspirado no evangelho de João 2, 1-11. Para essa celebração, as colaboradoras e mães das instituições foram convidadas a participarem presencialmente. Confiram as fotos desse momento especial:

Assista a Missa Completa:

Homenagem ao Dia das Mães | 2021

O sábado contou, ainda, com uma bela homenagem dos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, por meio de um vídeo, onde cada fase da educação salesiana demonstrou o amor e carinho pelas mães.

Confira a  Homenagem ao Dia das Mães | 2021