SEMANA ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NO LICEU PLURAL: DIVERSÃO E ALEGRIA!

Por - 24 de outubro de 2024

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Liceu Plural preparou uma série de atividades e brincadeiras divertidas para nossos alunos. Uma oportunidade maravilhosa para que todos se envolvessem em momentos de descontração e alegria.

Foi uma semana divertida, em que a felicidade tomou conta do ambiente escolar. Essa programação foi pensada para oferecer às crianças momentos de alegria e aprendizado. Acreditamos que é fundamental desenvolver atividades que estimulem a criatividade e a convivência saudável entre os alunos, além de promover valores.

Desejamos a todas as nossas crianças um lindo e abençoado Dia das Crianças, cheio de amor, paz e alegria!

Confira as fotos desses momentos especiais: