Veja como foram os Dias Da Turma (DDTs) do Ensino Médio

Por - 13 de março de 2024

Os Dias da Turma (DDT), uma iniciativa da Pastoral do Colégio Salesiano Liceu Nossa Senhora Auxiliadora de Campinas, proporcionaram momentos memoráveis de integração, diversão e reflexão para os alunos do Ensino Médio. Os eventos ocorreram nos dias 20/02 para as 2ª séries, 22/02 para as 1ª séries, e 28/02 para as 3ª séries, na Chácara Lara, situada em Campinas, SP.

Os Dias da Turma são uma tradição anual no Liceu Nossa Senhora Auxiliadora e, este ano, não foi exceção. Os alunos foram recebidos com entusiasmo e calorosa hospitalidade para participarem de atividades cuidadosamente planejadas para fortalecer laços, promover o trabalho em equipe e cultivar um ambiente de apoio mútuo.

Cada evento começou com uma dinâmica especial liderada pela Pastoral, projetada para incentivar os alunos a olharem para além de si mesmos, aprimorarem suas relações interpessoais e construírem uma verdadeira sensação de família dentro da comunidade escolar. Essas dinâmicas foram oportunidades preciosas para reflexão e crescimento pessoal, preparando o terreno para um dia repleto de atividades e diversão.

Além de proporcionar uma pausa bem-vinda na rotina acadêmica, os Dias da Turma deste ano desempenharam um papel fundamental na construção de uma cultura escolar inclusiva e acolhedora. Os momentos de descontração também fizeram parte do DDT, incluindo churrascos deliciosos, jogos e brincadeiras, proporcionando aos alunos a oportunidade de relaxar e de se divertir em um ambiente descontraído e acolhedor.

Confira as fotos em nossa galeria: