Colégio Liceu Salesiano de Campinas promove Dias das Turmas para alunos do Fundamental I

Por - 21 de fevereiro de 2024

A Pastoral do Colégio Liceu Salesiano de Campinas realizou uma série de eventos especiais chamados Dia das Turmas (DDT) para os alunos do Fundamental I, proporcionando momentos de integração e vivência de valores fundamentais.

O DDT teve início no dia 5 de fevereiro com os alunos do 1º ano do Fundamental I, seguido pelos 3º anos em 7 de fevereiro e, finalmente, no dia 15 de fevereiro, foi a vez dos alunos do 5º ano. Cada evento foi planejado com atividades lúdicas e recreativas, promovendo a interação entre os estudantes e reforçando valores como o respeito e a partilha.

Os alunos foram envolvidos em uma variedade de atividades que estimularam o trabalho em equipe, a criatividade e o companheirismo, criando um ambiente propício para o desenvolvimento integral dos estudantes.

O Dia da Turma é uma iniciativa da Pastoral do Colégio Liceu Salesiano de Campinas que visa fortalecer os laços de comunidade dentro da instituição, além de proporcionar aos alunos momentos de diversão e aprendizado fora da sala de aula.

Uma oportunidade única para os estudantes aprenderem valores essenciais para a vida em comunidade, além de fortalecerem os laços de amizade e solidariedade.

Confira as fotos em nossa galeria: