Certificações Internacionais Cambridge

Por - 4 de abril de 2024

No dia 25 de março, às 18h30, no Anfiteatro Dom Bosco, realizamos a cerimônia de entrega dos certificados internacionais dos exames de Cambridge. A solenidade contou com a participação dos alunos do EFI, EFII e EM que realizaram a prova em novembro de 2023.

Este certificado, reconhecido internacionalmente, representa um marco importante na jornada de cada aluno no aprendizado da língua inglesa. Ele atesta o domínio do idioma em diferentes níveis, de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.

Mais do que um simples documento, o certificado Cambridge é um símbolo de dedicação, esforço e conquista. Ele abre portas para novas oportunidades na vida acadêmica e profissional.

A cerimônia de entrega dos certificados foi um momento de grande celebração para os alunos, seus familiares e toda a comunidade escolar. Foi a oportunidade de reconhecer o empenho de cada aluno e aplaudir suas conquistas.

Parabéns a todos os alunos que receberam seus certificados Cambridge!

Continuem se dedicando aos estudos e busquem sempre aprimorar suas habilidades na língua inglesa.

Confira as fotos em nossa galeria: