CELEBRANDO CONQUISTAS – MÉRITO ACADÊMICO – 2023

Por - 27 de outubro de 2023

A entrega dos certificados do programa “Celebrando Conquistas – Mérito Acadêmico”, do Liceu Salesiano Campinas, foi realizada no dia 25 de outubro, no período de aulas da manhã e da tarde, com os alunos do EFI, EFII e EM.

Com muita alegria, celebramos a conquista de MÉRITO ACADÊMICO dos nossos alunos. Afinal, conseguir determinado objetivo por mérito é lutar por ele todos os dias, com determinação, empenho, responsabilidade e compromisso. A conquista deste mérito acadêmico depende da parceria entre a família, escola e principalmente do aluno, como protagonista de sua aprendizagem, realizando as tarefas, acompanhando as aulas, responsabilizando-se pelos materiais escolares e pelas entregas de atividades, além de uma rotina diária de estudos, ter uma convivência pacífica, através do respeito, com toda a comunidade e ambiente escolar.

Parabéns, queridos alunos! Continuem firmes na trajetória escolar.

Acompanhe as fotos do Celebrando Conquistas – Mérito Acadêmico – 2023