Celebração de Nossa Senhora Auxiliadora

Por - 24 de maio de 2023

Celebramos, no dia 24 de maio, a festa de Nossa Senhora Auxiliadora dos cristãos, título com que Dom Bosco a apresentou para a família salesiana como protetora e guia nos trabalhos com os jovens.

No Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora temos a tradição de homenagear nossa mãe do céu com flores, músicas, brincadeiras, contação de histórias e, de modo especial, com a missa, em que todos os alunos estão presentes.

Como toda boa festa, após a celebração da missa, foi realizada a tradicional entrega do bolo e refrigerante para alunos, professores e colaboradores. A convivência no pátio é uma forma de presentear “aquela que tudo fez”, como ensina Dom Bosco.

Que Nossa Senhora Auxiliadora interceda por cada um de nós e nos ajude a seguir seu Filho com fé e dedicação.

Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!

Acompanhe as fotos desse momento!