Boas-vindas e Acolhida da Pastoral

Por - 31 de janeiro de 2024

É com imensa alegria e calor no coração que compartilhamos momentos especiais de boas-vindas e acolhida promovidos pela nossa esquipe de Pastoral!

Hoje, recebemos calorosamente cada aluno, proporcionando um ambiente repleto de amor, compaixão e solidariedade. A Pastoral, sempre atenta aos valores que norteiam nossa instituição, abraçou essa missão com dedicação e entusiasmo únicos.

Sob a orientação cuidadosa da nossa equipe pastoral, os alunos foram recebidos com sorrisos calorosos, atividades interativas e mensagens inspiradoras que refletem o espírito de união e respeito que cultivamos em nossa escola. Cada gesto, cada palavra, foi um convite para criar laços significativos e fortalecer nossa comunidade educacional.

À medida que iniciamos este novo capítulo do ano letivo, queremos destacar a importância da solidariedade, da empatia e do respeito mútuos. Na nossa escola, cada aluno é parte fundamental do todo e, juntos, construímos um ambiente acolhedor e inclusivo.

Juntos, faremos deste ano um capítulo brilhante em nossa jornada educacional. Sejam bem-vindos, queridos alunos! Estamos felizes por tê-los conosco.

Acompanhe as fotos da Boas-vindas e Acolhida da Pastoral