Bate-papo com a Equipe Pedagógica – Ensino Fundamental 2

Por - 3 de maio de 2021

O Bate-papo com a Equipe Pedagógica do Ensino Fundamental foi um sucesso!

Agradecemos a participação e nos colocamos sempre à disposição.

Acesse o material AQUI.

_________________________________________________________________________________________________

Direcionado às famílias dos 6º anos do Ensino Fundamental 2, O Bate-Papo com a Equipe Pedagógica, é um momento para que todas as dúvidas, informações e sugestões sejam expostas a Coordenadora Pedagógica Renata Penteada e Orientadora Educacional Ângela Negrão.

Dúvidas sobre a Plataforma TEAMS, Portal do Aluno, Comunicados e mais informações do Ensino Fundamental 2 deverão ser levadas para esse momento.

Participe!

Dia 20 de abril de 2021, das 14h às 16h com acesso via Plataforma TEAMS.

Utilize o acesso do aluno, com login e senha para participar desse momento que estará agendado no calendário do aluno.