Aventuras científicas nos 8ºs anos: desvendando os mistérios da Terra!

Por - 5 de abril de 2024

Nas aulas de Ciências com o Professor Heldis, os alunos dos 8ºs anos embarcaram em uma jornada espacial épica. A missão? Desvendar os segredos dos movimentos da Terra e sua influência nas estações do ano.

No laboratório, a atmosfera era de pura empolgação. Mãos à obra, os alunos colocaram a teoria em prática em um experimento. Observações atentas e anotações registraram cada etapa do processo, transformando o laboratório em um verdadeiro centro de investigação científica!

Criatividade e conhecimento se uniram na produção de trabalhos incríveis. Desenhos com textos explicativos revelaram a compreensão dos alunos sobre os movimentos terrestres, culminando em uma exposição no setor.

Confira as fotos em nossa galeria: