Aquecimento Vestibulares

Por - 30 de outubro de 2023

Na última semana, o EM do LICEU se reuniu em prol da preparação de seus alunos para o vestibular da UNICAMP. Sabemos que o exame elaborado pela COMVEST é um grande desafio, mas também temos a convicção de que o apoio de nossos professores faz toda a diferença na reta final.

Foi nesse sentido que, entre 24/10 e 27/10, a 3ª série contou com o REVISIONAL UNICAMP, um programa de aulas, acompanhado de material (ou um material acompanhado de um programa de aulas) desenvolvido especialmente para que nossos alunos fizessem o vestibular da COMVEST com muita segurança.

Rigor e qualidade foram os princípios norteadores do trabalho preparado pelos professores, que são autoridades em vestibular.

Nossos docentes resolveram muitos exercícios ao longo de várias horas de aulas, oferecendo, ao longo desse momento, dicas, conselhos, estratégias de prova – e algumas surpresas. O revisional aconteceu durante o período regular de aulas.

Na quinta-feira, 26/10, para coroar o trabalho, os alunos receberam um kit com materiais importantes para a prova e uma camiseta especial.

Essa semana foi criada como um símbolo de nosso cuidado com nossos alunos – tão importantes para o nosso LICEU.

Acompanhe as fotos desse momento!