Alunos do Liceu Plural Celebram a Páscoa com Aprendizado e Diversão!

Por - 2 de abril de 2024

No dia 26 de março, os alunos do Liceu Plural – Fundamental I – participaram de uma emocionante caça ao tesouro da Páscoa, que proporcionou uma experiência educativa enriquecedora.

Após assistirem a um vídeo sobre o verdadeiro significado da Páscoa, os estudantes participaram de uma roda de conversa para discutir os temas abordados, como solidariedade, renascimento e esperança, conceitos intrínsecos ao verdadeiro espírito da Páscoa.

Então, chegou a hora mais esperada: a caça ao tesouro. Munidos de mapas e pistas, os alunos partiram em busca dos tesouros escondidos pelo colégio. Mas, ao contrário dos tradicionais ovos de chocolate, os prêmios dessa busca eram ainda mais valiosos: lindos lápis com ponteira, símbolos do conhecimento e da escrita, para serem usados em seus momentos de criação e de aprendizado.

A atividade foi uma oportunidade de aprendizado, reflexão e diversão, deixando memórias valiosas para todos os envolvidos.

Confira as fotos abaixo!: