Liceu Salesiano no Fest 2022

Por - 10 de outubro de 2022

Aconteceu, no dia 08 de outubro, o Festival da Juventude Salesiana (Fest), no Colégio Santa Teresinha, em São Paulo, com a participação dos alunos do Fundamental 2 e do Ensino Médio do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, integrantes dos projetos pastorais. Foram quase 4 mil jovens de diversas presenças salesianas da Inspetoria dos Salesianos e Salesianas.

Com celebrações litúrgicas e apresentações artísticas, o Fest é a celebração dos frutos do ano, após um período repleto de desafios e superações. De modo muito especial, os alunos do Liceu prepararam duas apresentações de dança, arrancando aplausos e elogios.

Confira as fotos em nossa galeria: