10ª Edição Letra Viva – Ensino Fundamental 1

Por - 25 de abril de 2022
Parabéns aos nossos queridos alunos do Ensino Fundamental 1, autores do livro do Letra Viva!
Letra Viva, da Editora Adonis, conta com a participação de alunos da região de Americana com produção literária e ilustrações. Aqui, no Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, temos 4 alunos que, este ano,  fazem parte da coletânea, que está em sua 10ª edição!
  • Lívia – 5º ano A – categoria texto | Professora do 2º ano – Carolina Barreto Chiari
  • Matheus – 5º ano C – categoria texto | Professora do 2º ano – Andréa Marques Giungi Bizaia
  • Rodrigo – 5º ano C – categoria texto | Professora do 2º ano – Andréa Marques Giungi Bizaia
  • Théo – 5º ano C – categoria texto | Professora do 2º ano – Marisa Bragália
No projeto Como nasce um livro?, os alunos conheceram todo o processo de criação e publicação de um livro. Ao retornar à escola, escreveram histórias e as enviaram a fim de serem selecionadas para publicação de um livro da Editora Adonis (Projeto Como Nasce um livro – um dos maiores projetos de incentivo à leitura e à escrita da América Latina). Experiência rica em conhecimento!
O Liceu acredita no potencial transformador da leitura e da escrita!
Confira nossa galeria de fotos: