VACINAÇÃO ESPECÍFICA PARA O BLOQUEIO DA CAXUMBA

Por - 7 de abril de 2016

Senhores pais,
Informamos que em virtude da ocorrência de um surto de caxumba bem como sua notificação a Vigilância Sanitária haverá a necessidade de uma ação específica para o bloqueio dessa doença, que é contagiosa.
A ação de imunização ocorrerá na nossa escola e será coordenada pela Vigilância de Saúde do Posto de Saúde Taquaral. Os pais serão informados dos dias e horários da ação de imunização em cada segmento de ensino através de comunicado específico.
Solicitamos aos pais o preenchimento e a devolutiva da autorização que será encaminhada através do aluno, sem a qual a vacina não será aplicada.
Nos dias da ação, todos terão que obrigatoriamente, estar de posse do seu documento de vacinação (caderneta) para que os agentes avaliem a situação de cada um e a real necessidade da aplicação da vacina.
Agradecemos sua valiosa contribuição e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Equipe Liceu Salesiano.