Uma semana recheada de frutas gostosas!

Por - 19 de março de 2019

Frutas deliciosas estão mostrando aos alunos da Educação Infantil e dos 1ºs anos do EF1 o sabor e a importância peculiares de cada uma na alimentação diária. Para comprovar isso, todas as nossas crianças estão participando ativamente da Semana das Frutas. Além de experimentarem novos e diversos sabores, esperam, ansiosamente, pela chegada da nova estação: o Outono. Acompanhem as datas determinadas para cada fruta escolhida: 18/03 – Banana     19/03 – Maça      20/03 – Laranja     21/03 –  Pera     22/03 – Salada de frutas.

Com muita diversão e motivação, os nossos pequenos estão tendo a oportunidade de provar novos sabores, aumentando a variedade de alimentos saudáveis em seus lanchinhos da escola e têm a chance de compartilhar diferentes frutas com os amigos, desenvolvendo, assim, a partilha, solidariedade e carinho.

Confiram um pouquinho dessa semana que já está a todo o vapor!

Obs: as fotos estão chegando aos poucos para nós. Alimentaremos este álbum até o fim da semana das frutas!

Equipe da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1