Semana Missionária em Araras: Uma Jornada de Fé e de Serviço

Por - 13 de agosto de 2024

Entre os dias 13 e 21 de julho, a Pastoral Escolar, motivada pela inspetoria, organizou a Semana Missionária na cidade de Araras. Esse projeto especial proporcionou aos nossos alunos uma intensa e privilegiada experiência de fé por meio do serviço aos outros.

Durante essa semana, nossos estudantes se dedicaram a diversas atividades de solidariedade, oferecendo apoio e carinho à comunidade local. Eles vivenciaram momentos de aprendizado e crescimento espiritual, reforçando valores importantes como empatia, respeito e amor ao próximo.

A Semana Missionária é um exemplo do compromisso da nossa escola em formar cidadãos conscientes e engajados, preparados para contribuir positivamente na sociedade. Agradecemos a todos os alunos, educadores e membros da inspetoria que tornaram essa semana inesquecível.

Confira as fotos desse momento especial!