Seletivas para o Torneio Interescolar 2018 !

Por - 14 de março de 2018

Entre 1º e 9 de março, realizamos as seletivas para as equipes de futsal e handebol, que participarão do Torneio Interescolar 2018.

Ao todo, mais de 110 alunos participaram dos quatro dias de seletivas, com muita disposição, dedicação e vontade de vestir a camisa do Liceu e representar a escola frente aos outros colégios.

O Liceu está inscrito nas seguintes categorias:

Futsal misto sub-12

Futsal masculino sub-16

Handebol feminino sub-16

Futsal masculino sub-18

Handebol feminino sub-18

Parabéns a todos os alunos que participaram e agradecemos pelo desejo de representar nossa escola. Todos, sem exceção, foram enormes e dignos de aplausos. Selecionados ou não, todos são vencedores e fazem parte da nossa equipe.

Aos selecionados, contamos com a garra e dedicação nessa nova fase que se inicia. Cada minuto é importante para alcançarmos nossos objetivos. Uma primeira etapa foi superada, mas o verdadeiro desafio se inicia agora.

Aos que não foram selecionados, novas oportunidades aparecerão. Estejam prontos para agarrar as oportunidades que porventura possam aparecer. As oportunidades passam e só aqueles que estão atentos e prontos conseguem agarrá-las.

Novamente, agradecemos a cada um de vocês. Vocês todos são vencedores!

André Chuahy e Samuel Madureira  – Instrutores de Futsal