Reunião de pais – Ensino Médio

Por - 31 de maio de 2016

Srs. pais

Lembramos que, conforme previsto em nosso Calendário Escolar, realizaremos a Reunião de Pais e Mestres para a entrega dos boletins dos alunos que não atingiram a média 6,0 referente ao 1º trimestre de 2016 no dia 02/06 (quinta-feira) a partir das 17h00 no 2º andar do Centro Cultural.

As convocações, com horário agendado, já foram entregues aos alunos. Solicitamos o seu comparecimento, acompanhado do seu (sua) filho (a), para reunião com um professor da turma, que fornecerá as informações resultantes do Conselho de Classe.

Os demais alunos, receberão os resultados do 1º trimestre de 2016 no dia 02/06 em horário de aula.

Silvia Andrade e Adriana Mion – Coordenadora e Orientadora pedagógica do Ensino Médio