Reunião de pais dos alunos extracurriculares

Por - 15 de fevereiro de 2017

No dia 13 de fevereiro de 2017, às 19h, no auditório Bento XVl, foi realizada a primeira reunião de pais dos alunos que frequentam as atividades extracurriculares.
Objetivos da reunião:
Apresentação dos profissionais que compõem a equipe das atividades extras, conversa com todos os profissionais envolvidos, objetivos de cada modalidade (são 6 modalidades: natação, futsal, ginástica artística, oficina de música, teatro e judô).
Estiveram presentes 160 pais, aproximadamente. Cada pai recebeu a pauta da reunião a qual explica o trabalho desenvolvido e informa o cronograma de cada modalidade.
Iniciou-se a reunião com os dizeres da Diretora Pedagógica Rose Cabral. Em seguida, a coordenadora das atividades, Renata Penteado, promoveu uma reflexão, utilizando um vídeo que retrata os valores trabalhados durante as aulas.
Após essa reflexão, cada família foi encaminhada à sala na qual estava o profissional da modalidade praticada pelo aluno (filho), a fim de conversar e esclarecer as dúvidas.
Foi um encontro valioso!!!
Renata Penteado e Margarete Alves

Confira as Fotos