Posse Oficial – Padre Alexandre Luís de Oliveira

Por - 19 de fevereiro de 2018

No dia 26 de janeiro tivemos na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora a posse oficial de do Padre Alexandre Luís de Oliveira como diretor geral das comunidades educativas Liceu e São José.

Foi celebrada uma missa presidida pelo Inspetor Pe. Justo Ernesto Piccinini e co-celebrada pelo Pe. Alexandre e pelo Pe. Vinicius Ricardo de Paula, nosso novo pároco. A celebração contou com a presença de Padres Salesianos e da Comunidade Educativa das duas escolas.

Foi um momento muito emocionante em que Padre Alexandre pôde contar um pouco de sua trajetória até chegar a nossa instituição.

Aproveitamos para desejar as boas-vindas, também, ao Irmão Marcelo Oliveira dos Santos que assumiu desde o início de janeiro a direção financeira também das duas escolas.

Padre Alexandre, Irmão Marcelo, Pe. Vinicius, que Nossa Senhora Auxiliadora, São José e Dom Bosco abençoem e iluminem seus caminhos e essa missão tão linda que a Educação Salesiana carrega: evangelizar educando. Que possamos, juntos, plantar e colher lindos frutos neste ano que se inicia! Juntos somos mais fortes!

Maria Julia Kassab Curti – Departamento de Comunicação e Marketing