NOVIDADE DO LICEU PLURAL: SEMIPLURAL PARA OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL!

Por - 5 de outubro de 2017

Com o intuito de atender à necessidade das famílias, o Liceu Plural surge com uma nova proposta: o SEMIPLURAL, horário estendido para os alunos da Educação Infantil, cuja contratação poderá ser de 5, 4 ou 3 dias. Atenderá os alunos nos horários das 11h30 às 13h (para os alunos que frequentam o regular no período da tarde) e das 11h50 às 13h20 (para os alunos que frequentam o regular no período da manhã). Os alunos serão acompanhados pela equipe do Liceu Plural, com direito ao almoço, higiene e descanso.

Os alunos que estudam no período da tarde serão encaminhados à sala de aula às 13h10, e os alunos da manhã serão encaminhados à recepção da Educação Infantil, às 13h20, a fim de aguardar seus familiares.

Confira os valores aqui!

Renata Penteado – Coordenadora do Liceu Plural