Liceu Pizzaiolo – Mais conexão – Pais e Filhos

Por - 15 de agosto de 2024

Cuidar com carinho de quem amamos, agradecer pelos cuidados diários e valorizar a família são valores considerados muito importantes pelo Liceu. Por isso, entre os dias 5 a 9 de agosto, os nossos alunos do EFI receberam os seus ilustres convidados, os pais, para a atividade “Liceu Pizzaiolo – Mais conexão – Pais e Filhos”.

A atividade foi pensada e preparada com muito carinho, desde o plantio do manjericão, cultivado na horta do colégio; até a decoração da caixa e a criação do cardápio especial.

No dia, os pais e os alunos, montaram a pizza Liceurela com os ingredientes selecionados, e com uma pitada de amor. Depois de pronta, levaram para casa, para assar e saborear aproveitando o momento de conexão entre pai e filho.

Confira as fotos em nossa galeria: