Liceu realiza cerimônia para os medalhistas do Concurso Canguru de Matemática Brasil e da Olimpíada Brasileira de Astronomia!

Por - 13 de novembro de 2015

Em cerimônia oficial, ocorrida em 12/11/2015, no Auditório D. Bosco, com a presença dos pais e de toda a equipe pedagógica, os 22 medalhistas do Canguru de Matemática 2015 e os 31 medalhistas da 18ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica foram homenageados.
Na mesma cerimônia, a escola também preparou uma homenagem aos alunos dos 9ºs anos que obtiveram um excelente desempenho acadêmico em todas as disciplinas.
Ao homenagear os alunos de maneira solene, a escola faz um reconhecimento ao esforço e à dedicação aos estudos e incentiva para que nos desafios da vida nossos alunos sejam firmes na direção das suas metas e nas suas escolhas.
Nossa homenagem também aos pais pela confiança no nosso trabalho e a nossa gratidão aos professores, mestres incansáveis e dedicados.
PARABÉNS, alunos Liceu! PARABÉNS, pais Liceu! PARABÉNS, educadores Liceu!
Que nos desafios da VIDA não tenhamos medo da ousadia, a VIDA pede isso a nós!

Vera S. Oliveira – Coordenadora Pedagógica – Ensino Fundamental 2

Confira as fotos aqui!