Hora da refeição no Liceu Plural

Por - 16 de março de 2016

A refeição é um momento muito mais que saciar a fome, é uma função social. A hora do almoço também é usada pelas pessoas para compartilhar um prazer e um modo de ser e viver. Sem contar os aspectos afetivos que são mobilizados quando um aroma aguça os sentidos. Na escola, o intervalo para que as crianças se alimentem não pode ser diferente: elas precisam comer em ambientes agradáveis e acolhedores, que mostrem o respeito que a escola tem com elas.

O Liceu Plural oferece este espaço, um refeitório, organizado e adequado, reservado para as crianças almoçarem, com um buffet variado. Contam com o carinho, a dedicação das cozinheiras do Empório (restaurante responsável pelo almoço)  e com a supervisão das auxiliares e assistentes pedagógicas do Liceu Plural que orientam e  incentivam os hábitos alimentares.

Hum!…Dá até uma fominha!

Assistentes pedagógicas: Renata S. do Nascimento