Grupo de Coroinhas Liceu confraternizam o fim de mais um ano!

Por - 15 de dezembro de 2017

Para finalizar o ano de 2017, que foi tão importante e frutuoso para o Grupo de Coroinhas do Liceu, realizamos, no último dia 12 de dezembro, o nosso passeio de confraternização na Casa de Chocolate, em Vinhedo.

Quem participou desse passeio foram os alunos do 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I, que fazem parte do Grupo de Coroinhas. São quase 80 alunos!
Foi um dia intenso, houve muita reflexão e profunda espiritualidade, atividades direcionadas e livres.
Com certeza, foram momentos de muita diversão e alegria que ficarão na lembrança de cada um.

Agradecemos a confiança de todos os pais em nosso trabalho e desejamos que o menino Jesus esteja presente no lar de cada família neste tempo especial do Natal.

Equipe de Pastoral