Festival de Judô e Futsal

Por - 20 de outubro de 2017

Dia 7 de Outubro, tivemos o Festival de Judô e Futsal, em que alunos do Liceu Plural e das atividades extracurriculares participaram das atividades esportivas, além de socializarem com convidados de outras instituições, como Boca Juniors, Academia Figueiredo, Bodytech e familiares, num sábado animado, divertido e competitivo. Os alunos foram premiados no final de cada rodada no futsal e no final de cada chaveamento no judô. Nessas atividades, os alunos puderam vivenciar um campeonato esportivo, com regras oficiais, arbitragem, aprendendo a lidar com a vitória e a derrota. Assim como na vida, nem sempre alcançamos nossos objetivos, às vezes, ganhamos, às vezes, perdemos, mas o importante é não desanimar, não desistir, e seguir em frente tentando realizar nossos sonhos e desejos.

Não podemos deixar de salientar que foi fundamental o apoio e a participação dos pais o  que contribuiu intensamente para o desempenho dos seus filhos.

Renata Penteado – Coordenadora das Atividades Extracurriculares