Dedicação, disciplina e perseverança é a fórmula certa para o sucesso!

Por - 26 de outubro de 2017

Vitor Kento Brefe Oizumi, aluno do 3º ano do EF1, pratica judô no extracurricular há 4 anos e há 3 anos está sendo orientado e direcionado pelo Professor Bruno Saito (2 dan).

Ao longo dos anos, com disciplina, perseverança e muito suor, vem melhorando sua performance.

Este ano, nosso aluno está colhendo os frutos de toda essa dedicação.

Vitor filiou-se a FPJUDO (Federação Paulista de Judô), participou de várias competições ao longo do ano, subindo ao pódio em praticamente todas as competições. Teve como principais conquistas: 3º lugar no Regional e 2º lugar no Estadual do Interior, classificando-se para o Campeonato Paulista de Judô, ficando, assim, entre os 20 melhores atletas do Estado de São Paulo.

No Paulista manteve-se entre os 10 melhores, o que é um excelente resultado para um atleta que iniciou sua carreira competitiva apenas este ano e, há algumas semanas, consagrou-se campeão no Festival de Judô de Serra Negra.

Parabéns ao nosso campeão, que continue firme em busca de seus objetivos e ganhando ainda mais medalhas para sua coleção.

Acompanhe sua trajetória no judô até o momento!

Bruno Saito – Professor de Judô