Atividades Extracurriculares – Conhecendo um pouco mais sobre o Judô

Por - 8 de fevereiro de 2018

O Judô tem como proposta: a iniciação esportiva, o trabalho da consciência motora e o desenvolvimento da parte cognitiva e emocional do aluno.

Ao longo do ano, teremos aulas abertas para que os pais possam vivenciar nosso dia a dia e acompanhar o desenvolvimento do aluno.

Em nossa programação, haverá também competições de judô, visando aos alunos à vivência competitiva, uma vez que são trazidos alunos de outros lugares e, assim, é possível trabalhar o emocional deles para essas novas experiências.

E, para finalizar, temos o Exame e Troca de Faixa, cujo aluno apto mostrará tudo aquilo que aprendeu durante o ano.

A fim de esclarecer qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco. Estamos sempre à disposição.

ATENÇÃO: O agendamento de aulas experimentais ou matrícula ocorrerá no Liceu Plural, ao lado da Academia Olmos Ballet.

Horários de funcionamento:

•  2ª a 5ª das 9h às 11h30, das 12h às 14h e das 15h às 18h30