Clara e a Olimpíada do Liceu Plural!

Por - 26 de outubro de 2016

Os alunos do Liceu Plural do 3º ano/ 4º ano manhã e 3º ano tarde desenvolveram um trabalho baseado no livro “CLARA E A OLIMPÍADA DE 2016”. Esse trabalho teve como objetivo principal promover o conhecimento, assim como, despertar o interesse pelas diversas modalidades olímpicas.
Clara é uma garotinha que começa a treinar em casa as modalidades esportivas do seu cotidiano (hipismo com a avó, levantamento de mãe, esgrima com o pai e muito mais), tudo isso, para participar da Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016.
Através de muita diversão e empolgação, as crianças fizeram a releitura do livro da Clara, com fotos e desenhos. Puderam vivenciar alguns esportes de forma lúdica e confeccionaram um livro o qual será exposto na nossa 26ª Feira do livro, que começará no dia 25 de outubro e terminará no dia 28 do mesmo mês.
Contamos com a sua presença na exposição para apreciar os trabalhos desenvolvidos pelos nossos queridos alunos.

Assistentes pedagógicas: Rafaela Vidotto, Renata Nascimento e Viviane Antunes