BÊNÇÃO DAS CANETAS

Por - 18 de outubro de 2024

Nesta sexta-feira (18/10), último dia letivo antes da 1ª fase da UNICAMP (20/10), os alunos do Terceirão do LICEU participaram da “Bênção das Canetas”, celebrada pelo Diretor de Pastoral, Pe. Bruno Calderaro e Oliveira. Durante a celebração, os alunos puderam refletir sobre seu projeto de vida, sua trajetória ao longo do ano letivo, seus anseios, desafios enfrentados e a preparação para o vestibular. Por meio das falas de Pe. Bruno e do Diretor Pedagógico, Alencar André David, os alunos do LICEU foram acolhidos nos momentos finais da preparação para o vestibular UNICAMP, reduzindo a ansiedade, o nervosismo e elevando a autoestima. A celebração foi um belo momento de fé, reflexão, amizade e fraternidade.

Confira as fotos em nossa galeria: