Ballet e Judô no Liceu Plural!

Por - 28 de maio de 2019

É com alegria e satisfação que os alunos do 1º ano do Liceu Plural do período da tarde se preparam para as aulas de ballet e judô.

No momento da troca, aproveitamos para conversar sobre a importância do uniforme completo, da organização, da ajuda aos colegas e cuidado com os seus pertences, auxiliando no desenvolvimento da autonomia, na construção de uma personalidade saudável, possibilitando a capacidade de resolver conflitos ao longo da vida.

O ballet e o judô são atividades físicas que fazem parte da grade curricular do Liceu Plural a partir do 1º ano do Ensino Fundamental.

Sabemos que o bom aprendizado da dança traz a autoconfiança, concentração, raciocínio lógico-dedutivo e o senso cooperativo, desenvolvendo assim a socialização das nossas crianças. O judô, por sua vez, traz grandes benefícios auxiliando na formação cognitiva, afetiva e motora dos alunos, além de promover a interação entre eles e a disciplina.

Assistente pedagógica: Tatiane Callegaro

Confira aqui as fotos!