ATIVIDADES EXTRACURRICULARES – CONHECENDO UM POUCO MAIS DO FUTSAL!

Por - 9 de fevereiro de 2018

Queridos pais e alunos,

Outro ano se inicia e estamos ansiosos para fazer de 2018 um ano ainda melhor do que foi 2017. E isso tem tudo para acontecer. Neste ano, daremos continuidade ao trabalho que vínhamos realizando e que tinha grande participação e envolvimento dos alunos.

Os alunos antigos estão mais maduros e com maior capacidade de ampliar suas capacidades técnicas e psicomotoras. E os novos alunos estarão entrando em um excelente ambiente, que muito favorecerá seu desenvolvimento.

Assim como foi no ano passado, o Futsal do Liceu estará representado nos Jogos Interescolares, além disso, teremos os nossos festivais internos e, neste ano, externos também. Para abrilhantar ainda mais nosso ano, haverá aulas temáticas e aulas especiais, como também já fizemos no ano anterior.

Para que todos os projetos atinjam seus resultados, contamos com a colaboração e dedicação de cada um.

Ótimo ano para todos nós!

ATENÇÃO: O agendamento de aulas experimentais ou matrícula ocorrerá no Liceu Plural, ao lado da Academia Olmos Ballet.

Horários de funcionamento:

•  2ª a 5ª das 9h às 11h30, das 12h às 14h e das 15h às 18h30
  •  6ª feira das 7h30 às 13h

Responsável pela matrícula: Silvana Mara Del Cole

Grande abraço,

André e Samuel – Instrutores de Futsal.