Alunos dos 6ºs anos participam de “aula treino” para uso do Portal Futurum

Por - 26 de fevereiro de 2014

O Portal Futurum é mais uma das ferramentas educativas digitais que, em 2014, fará parte da rotina dos nossos alunos a partir do 6º ano.
Essa ferramenta digital nos traz múltiplas funcionalidades que facilitam a vida dos educadores e educandos: aulas interativas, animações, jogos pedagógicos, vídeos, exercícios de revisão e muito mais. Dessa forma, ela possibilita a comunicação entre alunos e professores, potencializa o interesse e motiva os alunos para a aprendizagem.
Incentivar os nossos alunos dos 6ºsanos quanto ao uso desse Portal, como mais uma ferramenta de aprendizagem, foi o ponto central da aula de Geografia ministrada pelo Prof. Flávio Nascimento, dia 21 de fevereiro, no Laboratório de Informática da escola.

Fonte: Vera S. de Oliveira