Alunos do Ensino Médio conquistam medalha de prata em Olimpíada Nacional em História!

Por - 21 de agosto de 2017

É com imensa alegria e orgulho que divulgamos e parabenizamos os alunos Guilherme Vital Senise da Silva, Juliana Santos Coelho e Lara Torres Prado Fortuna e ao professor Daniel Florence Giesbrecht pela medalha de PRATA na Olimpíada Nacional em História. Equipe Sufragistas XXI, única representante da cidade de Campinas na Olimpíada.

A Olimpíada Nacional em História do Brasil começou em 2009, e tem sido um grande sucesso entre alunos e professores de todo o país. Elaborada pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), firmou-se no cenário educacional como uma proposta inovadora de estudo consistente de História.
A Olimpíada é composta de cinco fases online que duram uma semana cada uma, e as respostas são obtidas pelos participantes por meio do debate com os colegas de equipe e a pesquisa em livros, internet e com os professores. E a nossa equipe foi classificada para a final que aconteceu neste sábado, dia 19 de agosto e recebeu a Medalha de Prata.

Equipe Pedagógica do Ensino Médio