“Celebrando Conquistas – Mérito Acadêmico”

Por - 24 de outubro de 2024

No dia 22 de outubro, durante o período de aulas da manhã e da tarde, realizamos a entrega dos certificados do programa “Celebrando Conquistas – Mérito Acadêmico”, do Colégio Liceu Salesiano Campinas, com os alunos do EFI, EFII e EM.

A obtenção deste mérito acadêmico requer a colaboração entre a família, a escola e, acima de tudo, o aluno, que deve ser o protagonista de sua própria aprendizagem. Isso inclui realizar as tarefas, participar ativamente das aulas, cuidar dos materiais escolares e cumprir prazos de atividades. Além disso, é essencial estabelecer uma rotina de estudos e cultivar um ambiente de convivência pacífica, pautado pelo respeito com toda a comunidade escolar.

Parabéns a todos os alunos por essa conquista!

Vocês são inspiração e merecem celebrar cada passo dado rumo ao sucesso!

Confira as fotos em nossa galeria: CLIQUE AQUI!